Bem-Vindo ao Estação 018!


Seja bem-vindo ao "Estação 018"! Um blog pouco reticente, mesmo cheio destas reticências que compõem a existência. Que tenta ser poético, literário e revolucionário, mas acaba se rendendo à calmaria de alguns bons versos. Bem-vindo a uma faceta artística do caos... Embarque sem medo e com ânsia: "Estação 018, onde se fala da vida..."

terça-feira, 18 de junho de 2013

Tanta


E era tanta saudade
que eu poderia 
deixar os ponteiros do relógio
da sala me traspassarem.

E era tanta saudade
que eu poderia 
fazer fogo com as cinzas
dum passado.

E era tanta saudade
que eu poderia
me enterrar nas areias
do tempo.

E era tanta saudade
que eu poderia
me enforcar no fio 
das horas.

E era tanta saudade
que o relógio de sol pararia
que a lua permaneceria minguante
que era noite e era dia
que qualquer outra presença seria minorante
que era toda noite esperando dia
que nada era importante....

E era tanta saudade
tanta saudade
que cheguei a acreditar no que dizem
sobre depois de uma longa manhã
e uma tarde causticante
sempre vir a noite
sempre vir à noite
uma espécie de sonho para nos visitar.

Raul Albuquerque
18/06/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário