Bem-Vindo ao Estação 018!


Seja bem-vindo ao "Estação 018"! Um blog pouco reticente, mesmo cheio destas reticências que compõem a existência. Que tenta ser poético, literário e revolucionário, mas acaba se rendendo à calmaria de alguns bons versos. Bem-vindo a uma faceta artística do caos... Embarque sem medo e com ânsia: "Estação 018, onde se fala da vida..."

quinta-feira, 27 de junho de 2013

não nego


não nego
sou fraco
não nego
tenho medo

criança
tive medo do escuro
adulto
- ou quase isso -
tive medo da luz

e sou fraco 
demais

e tenho medo
demais
de mais 
frustrações virem
em marcha
manchando a imagem
que imagino
de olhos fechados

digo tudo isso
porque eu caminhava

do horizonte
minou um clarão

eu fechei os olhos
de imediato
de medo

assim
desde então 
não tive coragem 
para abrir os olhos

assim
fico sem saber
se foi o dia 
que finalmente me ouviu
e veio
ou se foi um relâmpago
intruso no meio da meianoite

o vento me varre
e os olhos permanecem fechados
olhos cerrados 
encerrando a luz
que não sei se há

Raul Albuquerque
27/06/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário