Bem-Vindo ao Estação 018!


Seja bem-vindo ao "Estação 018"! Um blog pouco reticente, mesmo cheio destas reticências que compõem a existência. Que tenta ser poético, literário e revolucionário, mas acaba se rendendo à calmaria de alguns bons versos. Bem-vindo a uma faceta artística do caos... Embarque sem medo e com ânsia: "Estação 018, onde se fala da vida..."

segunda-feira, 3 de junho de 2013

16%

Enigma por excelência és tu, minina.
Revela-me apenas o necessário de ti.
Yesterday, the love was a easy game to play...
Kant, Freud e Jung juntos não te entenderiam...
Ah, minina, de ti só conheço o que permites.

Tão bom é sentir-me parte do teu mundo, mas
Ainda não sei onde estou, não sei se estou.
Yesterday, the love was a easy game to play...
Num momento, sou teu e somos predestinados.
Noutro, somos estranhos, amigos distantes.
Ainda não sei quem sou, não sei se sou alguém...

Cabe a mim perguntar ou enlouquecer calado.
Assim, quando vier a resposta,
Vou poder saber onde me colocaste:
Aguardando sentado a tua vontade ou
Levando meu riso para fazermos o teu.
Conta: quem sou eu em tuas terras?
Ainda que eu seja um nome irrisório.
Não posso mais passar meus dias
Tentando me localizar em ti.
Indo, a vida vai. E, eu, fico onde?

Raul Albuquerque
03/06/2013


Nenhum comentário:

Postar um comentário