Bem-Vindo ao Estação 018!


Seja bem-vindo ao "Estação 018"! Um blog pouco reticente, mesmo cheio destas reticências que compõem a existência. Que tenta ser poético, literário e revolucionário, mas acaba se rendendo à calmaria de alguns bons versos. Bem-vindo a uma faceta artística do caos... Embarque sem medo e com ânsia: "Estação 018, onde se fala da vida..."

sábado, 25 de maio de 2013

Cruel manhã

A janela,
antes porta do universo,
já vai esbranquiçando.

Dói saber que já é a manhã,
que hoje já é amanhã.
Dói em mim
saber que, sim,
haverá um fim
e não tardará:
a manhã vem te buscar.

Mas permanece deitada aí
e sonhando,
que eu vou relembrando:
teus olhos fechados gritavam,
tua boca aberta me calava,
tuas mãos fechadas me comportavam
e me carregavam por sete céus,
tuas pernas... quanto guardavam!

Rio
quando lembro de ti.

Mas é o que sempre dizem:
depois de uma ótima noite,
sempre vem a cruel manhã...
ou algo parecido.

Raul Albuquerque
25/05/2013

Um comentário:

  1. Belo poema. Possue a lascividade necessária ao relato, mas não perde o lirismo.

    ResponderExcluir