Bem-Vindo ao Estação 018!


Seja bem-vindo ao "Estação 018"! Um blog pouco reticente, mesmo cheio destas reticências que compõem a existência. Que tenta ser poético, literário e revolucionário, mas acaba se rendendo à calmaria de alguns bons versos. Bem-vindo a uma faceta artística do caos... Embarque sem medo e com ânsia: "Estação 018, onde se fala da vida..."

segunda-feira, 4 de março de 2013

o limiar do ilógico


já fiz minhas loucuras.

embarquei sem certeza
rumo ao desconhecido
- ao que eu mais queria conhecer.

rumei por duas horas.

o caminho era
estrada sinuosa
imersa num verde ininterrupto
num verde doce
num verde ansioso.

e quando os outros dormiam,
eu escutava a canção de sempre
que se misturou ao vento que gritava na janela
e pensava no desconhecido
- nunca estive tão próximo de conhecê-lo.

e cheguei e esperei o desconhecido.
esperei-a como quem espera respostas
que mudam vidas.
e chegou. e foi como deveria ter sido - acho.

já fiz minhas loucuras

até voltei para o conhecido
para o comum
o diário
o morno.
voltei para o que sempre fui.
loucura.

Raul Cézar de Albuquerque
04/03/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário