Bem-Vindo ao Estação 018!


Seja bem-vindo ao "Estação 018"! Um blog pouco reticente, mesmo cheio destas reticências que compõem a existência. Que tenta ser poético, literário e revolucionário, mas acaba se rendendo à calmaria de alguns bons versos. Bem-vindo a uma faceta artística do caos... Embarque sem medo e com ânsia: "Estação 018, onde se fala da vida..."

sexta-feira, 8 de março de 2013

11%

Este é último - acho.
Rodei tanto para chegar até aqui.
Yin-yang - quando estivemos próximos, estávamos distantes.
Karma meu de não saber prolongar histórias -
Ainda maior problema é não saber escrever finais felizes.

Todos sabem que finais são tristes.
Ainda que felizes, serão tristes por serem finais.
Yin-yang - estivemos mais próximos, quando mais distantes.
Não tem lógica.
Não faz sentido.
A verdade é que sempre foi meio ilógico - com cheiro distante de impossível.

Calava-me por pensar no 1% de chance de ser feliz.
Ansiava por ser feliz e parecias a porta.
Você me fez feliz por longas noites e madrugadas.
Arqueava meu sorriso ao pensar em você.
Longe. Sempre longe. De alguma forma, longe.
Conto as ilusões que sobraram. "Tudo vale 
A pena se a alma não é pequena."
Não digo que não valeu a pena. Valeu!
Tomei voo. Há quem prenda-se a paisagens.
Indo, a vida foi. E continuará indo. Seja feliz!

Raul Cézar de Albuquerque
08/03/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário