Bem-Vindo ao Estação 018!


Seja bem-vindo ao "Estação 018"! Um blog pouco reticente, mesmo cheio destas reticências que compõem a existência. Que tenta ser poético, literário e revolucionário, mas acaba se rendendo à calmaria de alguns bons versos. Bem-vindo a uma faceta artística do caos... Embarque sem medo e com ânsia: "Estação 018, onde se fala da vida..."

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

3%

Encantado: palavra eufêmica.
Ridículo: como eu me sinto às vezes
Yesterday: eu estava menos encantado - e "o amor era um jogo fácil".
Kit de sobrevivência: 
Amor - as outras coisas virão.

Talvez soe piegas, mas não me refiro
Ao amor como um sentimento nauseante e impetuoso.
Yesterday: um belo modo de dizer que o tempo passou e
Não deixou pedra sobre pedra,
Não deixou nada. Minto.
Aliás, foi mais cruel: deixou-me a esperança.

Convenhamos:
Amor é
Voo incalculável;
Amor é
Lúgubre terreno que floresce;
Convenhamos:
Amor é o que cultivo e o que desejo.
Não é desses arroubos febris que
Tropeçam e morrem.
Indo, tu foste - mas ficaste. E permaneces.

Raul Cézar de Albuquerque
24/01/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário