Bem-Vindo ao Estação 018!


Seja bem-vindo ao "Estação 018"! Um blog pouco reticente, mesmo cheio destas reticências que compõem a existência. Que tenta ser poético, literário e revolucionário, mas acaba se rendendo à calmaria de alguns bons versos. Bem-vindo a uma faceta artística do caos... Embarque sem medo e com ânsia: "Estação 018, onde se fala da vida..."

sábado, 16 de junho de 2012

Insensível



Por favor.


Eu preciso de alguém 
que me atravesse o peito
com uma estaca seca
- talvez assim,
eu sinta algo.


Eu preciso de um cateter
que me desentupa
as vias lacrimais
e me bata na face
- talvez assim,
venham-me lágrimas.


Eu preciso de um toque doce
que me ressuscite o coração
petrificado pelo frio
- talvez assim, 
ele volte a bater.


Eu preciso de uma mão
que aperte a minha
e me restaure o pulso
- talvez assim, 
eu pulse forte de novo.


Eu preciso de um olhar
que me traspasse.
Preciso de um beijo
que me fira.
De um sussurro
que me bata.
Um silêncio
que me faça falta.


Estaria eu pedindo demais?


Raul Cézar de Albuquerque
16/06/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário