Bem-Vindo ao Estação 018!


Seja bem-vindo ao "Estação 018"! Um blog pouco reticente, mesmo cheio destas reticências que compõem a existência. Que tenta ser poético, literário e revolucionário, mas acaba se rendendo à calmaria de alguns bons versos. Bem-vindo a uma faceta artística do caos... Embarque sem medo e com ânsia: "Estação 018, onde se fala da vida..."

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Soneto de Ansiedade


Vem! Sem você, o dia tem sessenta horas,
e fica assim: seco, triste e vazio.
Sem você, o toque da noite é frio
e meu sono simplesmente evapora.

Sem você, a noite é chata e real,
o sonho é som e escuridão sem fim.
Transtornado por você estar sem mim
e eu, solto, sedento, pré-surreal.

Não me deixes rastejar ansioso,
ansiando sempre por tua vinda onírica.
Não me deixes novamente choroso.

Sabes onde estou. Espero-te aqui.
Sem pressa, sê tranquila. Apressa-te!
Estou esperando - sabes, anseio por ti.

Raul Cézar  de  Albuquerque
16/05/2012
Dedicado a Minha Exclamação

Nenhum comentário:

Postar um comentário