Bem-Vindo ao Estação 018!


Seja bem-vindo ao "Estação 018"! Um blog pouco reticente, mesmo cheio destas reticências que compõem a existência. Que tenta ser poético, literário e revolucionário, mas acaba se rendendo à calmaria de alguns bons versos. Bem-vindo a uma faceta artística do caos... Embarque sem medo e com ânsia: "Estação 018, onde se fala da vida..."

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Grito



Deus, 
não sei se o que fiz foi certo,
mas sei que o fiz.
Há perdão para este pobre filho teimoso
- e ansioso pelas coisas da vida?


Estou cansado de esperar
o renascer ígneo da ave mítica.
Estou cansado de ver
a imantação natural das almas.
Estou exausto.


Tenho improvisado lágrimas.
Tenho conversado com meus lamentos.
Tenho ouvido a loucura bater à minha porta.
Tenho cantado elegias sem letra.


Deus,
há salvação para esta alma revoltosa
- esta alma condenável e solúvel?


Minhas palavras não me obedecem.
Meus olhos tem se fechado.
Meu sorriso está escondido
- e eu não sei onde.


Já deitei em mares doces
e minhas lágrimas fizeram
com que se salgassem.
Tenho vivido desses mares
- salgados, fluidos e lacrimejados.


Deus, tenho medo,
tenho medo de morrer assim.


Raul Cézar de Albuquerque
28/05/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário