Bem-Vindo ao Estação 018!


Seja bem-vindo ao "Estação 018"! Um blog pouco reticente, mesmo cheio destas reticências que compõem a existência. Que tenta ser poético, literário e revolucionário, mas acaba se rendendo à calmaria de alguns bons versos. Bem-vindo a uma faceta artística do caos... Embarque sem medo e com ânsia: "Estação 018, onde se fala da vida..."

domingo, 27 de maio de 2012

Este vazio que faz falta



Hoje,
faltou-me um vento no rosto ao acordar,
faltou-me um verso relembrado ao olhar o teto,
faltou-me um olhar desejoso lançado ao livro
   que repousava no chão ao lado da cama,
faltou-me um sorriso na alma de "mais uma chance de ser",
faltou-me um toque tortuoso e violento no travesseiro,
faltou-me um pouco de mim.


Mas nada faria falta,
se teus olhos tocassem os meus,
se tua voz me desse bom-dia,
se tua cabeça repousasse no travesseiro ao lado.


Mas é este vazio meu
- que é teu -
que me faz falta,
que grita no vácuo aqui dentro.


Raul Cézar de Albuquerque
27/05/2012
Dedicado a Minha Exclamação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário