Bem-Vindo ao Estação 018!


Seja bem-vindo ao "Estação 018"! Um blog pouco reticente, mesmo cheio destas reticências que compõem a existência. Que tenta ser poético, literário e revolucionário, mas acaba se rendendo à calmaria de alguns bons versos. Bem-vindo a uma faceta artística do caos... Embarque sem medo e com ânsia: "Estação 018, onde se fala da vida..."

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Amor sem Romantismo (2)


Há um bom tempo, eu escrevi este poema e sempre achei que faltava alguma coisa, pois a ideia era boa, a base era excelente, mas o poema nunca fluiu bem. Na verdade, eu não gostava da primeira versão do poema, e fiz esta new version:


Minha bomba retrátil retroativa funciona com maior potência,
Quando minha visão te alcança ou ouço da tua inteligência,
Qualquer objeto ou ato ativa meu hipocampo,
Por que será que meu cérebro te admira tanto?
Meu olfato entra em colapso quando sente o teu aroma,
A névoa que te segue me faz crer que sofro de glaucoma,
Sentir-te me faz meu sistema nervoso liberar endorfina,
Tua voz deslumbra minha audição, esta voz de menina,
Meu cérebro sai do funcionamento habitual,
Encantamento seria pouco pra algo tão especial,
Sinto algo que traz alegria mesmo no meio do estupor,
Estou sentindo o que alguns denominam por “AMOR”.

Raul Cézar de Albuquerque
31/01/2010 | Atualizado/Melhorado em 14/12/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário