Bem-Vindo ao Estação 018!


Seja bem-vindo ao "Estação 018"! Um blog pouco reticente, mesmo cheio destas reticências que compõem a existência. Que tenta ser poético, literário e revolucionário, mas acaba se rendendo à calmaria de alguns bons versos. Bem-vindo a uma faceta artística do caos... Embarque sem medo e com ânsia: "Estação 018, onde se fala da vida..."

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Devaneio #5

"Se eu ficar triste ou angustiado, é por que dei muita atenção para as coisas irrisórias que me parecem erradas [às vezes só parecem]. Pois se eu passar a observar como tudo o que é realmente importante em minha vida se encaixa perfeitamente, perceberei que não passo de um milagre, que só posso agradecer pelo que tenho recebido. Ficar 'se doendo' por detalhes ou alimentar ódio por pessoas não muda nada. Por isso não dou tanta importância para estes 'probleminhas de percurso'." C.P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário