Bem-Vindo ao Estação 018!


Seja bem-vindo ao "Estação 018"! Um blog pouco reticente, mesmo cheio destas reticências que compõem a existência. Que tenta ser poético, literário e revolucionário, mas acaba se rendendo à calmaria de alguns bons versos. Bem-vindo a uma faceta artística do caos... Embarque sem medo e com ânsia: "Estação 018, onde se fala da vida..."

terça-feira, 5 de julho de 2011

O Cheiro do Desenvolvimento...

Nos últimos dias, algumas notícias nos atormentaram, noticias estas que apareceram sem apresentar precedentes... Tais notícias anunciam um novo tempo em nosso Brasil Brasileiro!
Os acontecimentos apresentam-nos o cheiro do desenvolvimento econômico que não está aí para todos e que não traz só benefícios...

- A história do jovem Wellington, o da chacina em Realengo, é o odor putrefacto do desenvolvimento... os países que convivem com histórias do tipo são muito desenvolvidos, massacres do tipo de Realengo são muito comuns em países europeus com IDHs invejáveis... Brasil, Prepara-te!

O Brasil já enche os olhos do mundo... os americanos estão aprendendo português, enquanto muitos de nós nem entendem a nossa lingua!... os chineses estão tomando o nosso mercado!... Tudo isso por que o Brasil não investiu nem investe em educação... não estávamos nem estamos prontos para conter o crescimento econômico nacional!

Nenhum comentário:

Postar um comentário