Bem-Vindo ao Estação 018!


Seja bem-vindo ao "Estação 018"! Um blog pouco reticente, mesmo cheio destas reticências que compõem a existência. Que tenta ser poético, literário e revolucionário, mas acaba se rendendo à calmaria de alguns bons versos. Bem-vindo a uma faceta artística do caos... Embarque sem medo e com ânsia: "Estação 018, onde se fala da vida..."

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Uma Conversão Invertida...

Há algum tempo atrás, as pessoas se convertiam a Cristo, ou seja, elas mudavam o estilo de vida e seus hábitos por causa de Cristo, essa é a conversão original aquela que faz o homem ser bem-aventurado, pois... "Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. "Antes tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite" (Sl 1.1,2)...
A verdadeira conversão é a que dá ao convertido o prazer de servir ao Senhor e alegrar-se em suas regras...
Hoje em dia, é recorrente em nossa televisão e em nosso rádio "testemunhos" que falam sobre como Deus mudou em favor deles, como Deus lhe deu uma casa, um emprego, uma loja, um filho, um cheque, uma cura... mas já não se fala em como Cristo mudou suas vidas não há mais orgulho na verdadeira salvação! O que vemos hoje são pessoas que se sentem felizes pensando que Deus agiu "em seu favor", mas não fizeram nenhuma ação em favor de Cristo... São como aqueles que seguiam Jesus e que quando Ele perguntou o porquê, eles responderam: É porque não trouxemos pão (Mt. 16.7). Eles esqueceram-se de que "buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas" (Mt. 6.33).
Eles não querem Cristo, querem o pão que Ele lhes dava; Querem a bênção e não o abençoador; O que vemos hoje é uma Conversão Invertida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário