Bem-Vindo ao Estação 018!


Seja bem-vindo ao "Estação 018"! Um blog pouco reticente, mesmo cheio destas reticências que compõem a existência. Que tenta ser poético, literário e revolucionário, mas acaba se rendendo à calmaria de alguns bons versos. Bem-vindo a uma faceta artística do caos... Embarque sem medo e com ânsia: "Estação 018, onde se fala da vida..."

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Mais uma Canção...

Eu quero uma nova canção
Com muitos versos rimados
Que emocione o coração
E deixe o mundo encantado.

Eu quero ver mais crianças
E fazer o mundo chorar
Com lágrimas de esperança
E um sorriso no olhar.

Eu quero escrever sobre a vida
Por um dia ou por um minuto,
Eu não quero pensar na partida,
Mas sei que alegria não é tudo.

Eu quero falar do futuro,
Eu quero esquecer a dor,
Eu quero que o mundo...
Cante uma canção de amor.

Raul Cézar
06/08/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário