Bem-Vindo ao Estação 018!


Seja bem-vindo ao "Estação 018"! Um blog pouco reticente, mesmo cheio destas reticências que compõem a existência. Que tenta ser poético, literário e revolucionário, mas acaba se rendendo à calmaria de alguns bons versos. Bem-vindo a uma faceta artística do caos... Embarque sem medo e com ânsia: "Estação 018, onde se fala da vida..."

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Um Presente Chamado Amigo



Esse presente chega inesperado,
Não tem hora, nem lugar marcado.


Não se compra, nem se deve vender,
Presente valorizado no mercado cuide pra não o perder.


Esse presente requer tempo e atenção,
Ter muitos pode causar problemas de comunicação.


Amigo é um presente divino, só pode ser,
Mas é humano, pode errar e se estressar, como eu e você.


Uns desses presentes nos fazem rir,
Outros encantam, outros nos fazem refletir.


Ter amigos é um privilégio e uma responsabilidade,
Os sorrisos são pactos de uma eterna amizade.


A amizade é um sentimento tão complicado,
Por uma frase, tudo pode estar acabado.


Amigo é porto seguro, Amigo é abrigo,
Amigo é sorriso, Amigo é Amigo.




“Escrevo aos meus amigos,
Aos que compartilharam meus momentos mais extremos,
Aos que me ensinaram, me exortaram,
Ou que simplesmente conversaram comigo, me fizeram rir
Espero que o Amor de Cristo nos proporcione tudo isso,
E que nossa amizade seja “infinita enquanto dure”.”
Raul Cézar (eu).

Nenhum comentário:

Postar um comentário