Bem-Vindo ao Estação 018!


Seja bem-vindo ao "Estação 018"! Um blog pouco reticente, mesmo cheio destas reticências que compõem a existência. Que tenta ser poético, literário e revolucionário, mas acaba se rendendo à calmaria de alguns bons versos. Bem-vindo a uma faceta artística do caos... Embarque sem medo e com ânsia: "Estação 018, onde se fala da vida..."

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Critica Social ao "BBB"

O Reality Show da Globo faz o maior sucesso entre os brasileiros (tanto que já está em outros paises) o chamado Big Brother Brasil deveria se chamar Baixarias, Barracos e Beijos, pelo grau de pornografia e baixaria exposto pelo programa a toda a nação brasileira ( que já é tão sem cultura ); Uns são falsos, outros são baixos; já outros são soberbos, o reality á uma aula de má convivencia, além de denegrir a imagem dos brasileiros lá fora

Até onde iremos sem se tocar que a salvação é Cristo???

Um comentário:

  1. Boa tarde!
    Outro dia recebi um e-mail,falando exatamente sobre este tema:(Big Brother Brasil)na verdade o que temos que fazer é:mudarmos os nossos hábitos e escolhermos o que realmente edifica.
    Se somarmos os nossos atos e multiplicá-los,veremos que não somos diferentes deles,ou seja:o pecado é por definição ,algo que ofende a Santidade de Deus.E não deve ser avaliado conforme o grau de repúdio que causa em nós,pecadores? o que quero dizer com isto?
    O que estamos fazendo quando compramos um DVD pirateado,quando contamos aquela mentira para nos darmos bem ou colamos na avaliação(prova) e o que você vê na net quando alguém não está te vendo? é tão nojento e abominável a Deus quanto a tudo que é exposto pelo programa.
    Queridos que possamos ser a geração de verdadeiros cristãos, que não tem do que se envergonhar que denúncia o pecado, mas ama o pecador.
    Assim como diz o Apóstolo Paulo, em sua carta aos Filipenses:"Para que sejais irrepreensíveis e sinceros,filhos de Deus inculpáveis,no meio de uma geração corrompida e perversa,entre a qual resplandeceis como astros no mundo".(Filipenses 2:15)QUE POSSAMOS SER CRISTÃOS NÃO POR PALAVRAS E SIM POR ATOS.
    PENSE NISSO

    ResponderExcluir